COPASA AFIRMA QUE FALTA DE ÁGUA NA COMUNIDADE DAS CAIEIRAS FOI PROVOCADA POR OBRAS DA PREFEITURA

em Cidade/Destaques por

A Copasa , que tem sido alvo constante de críticas e pedidos de esclarecimentos por parte de vários vereadores de Carandaí, tornou a ser motivo de repúdio por parte de membros na Câmara municipal.

Segundo o vereador Namãn Neil, moradores da comunidade das “ Caieiras” estariam sem água até mesmo para beber nos últimos cinco dias devido a um interrompimento no abastecimento de água da referida comunidade.

Em sua palavra, o vereador explanou sobre as dificuldades que os moradores daquela comunidade passavam devido a falhas por parte da empresa em manter operante o abastecimento de água daquela região e solicitou providências imediatas para normalização de todo procedimento  por parte da Copasa.

A equipe do Carandaionline entrou em contato com a assessoria de imprensa da Copasa, onde a empresa afirmou através de nota que  o abastecimento de água da comunidade da Caieira, em Carandaí, encontra-se prejudicado devido a vazamentos ocorridos na adutora de água tratada, provocados pelas obras de infraestrutura que estão sendo feitas pela prefeitura na cidade, e que  a previsão é que o abastecimento seja normalizado na quarta-feira (20/04).

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*