VEREADOR COR JESUS É INDICADO PARA SER O NOVO LÍDER DO PREFEITO NA CÂMARA

em Cidade/Destaques por

Em reunião ordinária acontecida na Câmara municipal de Carandaí nesta noite de Segunda-feira (18), o vereador Cor Jesus Moreno foi nomeado como o novo líder do prefeito na Câmara.

A nomeação aconteceu após o vereador “Mazinho” dispor o cargo alegando que várias indicações e pedidos levados ao conhecimento do prefeito não foram atendidas pelo executivo municipal.

Em entrevista a rádio Alternativa, o vereador denunciou possíveis irregularidades nos vencimentos salariais do Prefeito e solicitou formação de uma comissão de vereadores para averiguação do caso. Na ocasião da entrevista o vereador ainda pediu desculpas ao eleitor carandaiense e se disse envergonhado, uma vez que em vários anos atuando na política da cidade, nunca viu uma situação parecida com a atual em que vive o cenário político do município.

Já o vereador Cor Jesus,disse que não é o nome mais indicado para exercer tal função de líder do prefeito na Câmara e só aceitará a função após uma conversa com o chefe do executivo que deverá acontecer nesta Terça- feira (19).

Cor Jesus afirmou ainda que os poderes executivo e legislativo são independentes, porém devem estar em harmonia para o bom andamento das questões do município.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*