POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM CONSELHEIRO LAFAIETE

em Destaques/Região por

A Polícia Civil prendeu na tarde desta segunda-feira (11), J.B.S., suspeito da tentativa de homicídio ocorrida na última sexta-feira (08), na cidade de Conselheiro Lafaeite.

Segundo as investigações, no dia dos fatos, a vítima Maria Trindade Soares foi abordada quando chegava em seu local de trabalho pelo ex-namorado,  ocasião em que foi atingida por vários golpes de arma branca.  Após o delito, o suspeito empreendeu fuga, não sendo localizado na ocasião. A arma utilizada no crime, um canivete, foi  recolhida e arrecadada pela perícia.  A vítima foi socorrida ao hospital, onde permanece até então, tendo sofrido várias lesões, inclusive perfuração no pulmão.

Ao ser ouvida, Maria Trindade confirmou que um dia antes dos fatos o autor a teria procurado para reatar o relacionamento, que foi negado prontamente pela vítima. Já no dia do crime, o suspeito esteve novamente em sua casa, tendo a vítima não o recebido e seguido para seu local de trabalho, quando foi surpreendida e atingida com aproximadamente nove perfurações.

A Polícia Civil representou imediatamente pela prisão do autor, identificado como J.B.S., o qual foi localizado e preso na tarde de 11 de abril.

Em declarações o investigado confirmou a prática do crime, afirmando que agiu diante da negativa da vítima em reatar o relacionamento, além de suspeitar de anterior traição, que não pôde provar.

O suspeito foi encaminhado ao presídio local, onde se encontra à disposição da Justiça.

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*