Polícia Civil deflagra Operação Policial em Conselheiro Lafaiete e prende seis acusados por triplo homicídio

em Região por

 A Polícia Civil desencadeou, na manhã desta Sexta-feira (08), em Conselheiro Lafaiete, operação policial para dar cumprimento a sete mandados de prisão em desfavor de suspeitos por um triplo homicídio ocorrido no dia 26 de março deste ano.

Segundo as investigações, no dia dos crimes, ocorreu uma briga generalizada em uma residência no bairro Rochedo,  que resultou na morte de Ronei Aparecido Veríssimo, constatada no local dos fatos, e de David Felipe dos Santos Caitano e Pedro José Soares da Silva, os quais foram socorridos para um hospital local e vieram posteriormente a óbito.

 A briga teria sido motivada por comentários pejorativos por parte de uma das vítimas, Ronei, em relação a  uma  abordagem policial realizada anteriormente em frente à residência onde ocorria a festa, o que motivou uma discussão. A aniversariante, então, pediu para que a vítima e seus amigos deixassem  o local.  Logo depois, Ronei e seus amigos voltaram ao local armados com pedaços de pau e passaram a proferir ameaças e a bater no portão, momento em que vários frequentadores da festa saíram e iniciou-se a briga que resultou nas agressões e mortes.

Após diversas diligências, foi possível identificar os agressores, restando comprovado que sete deles participaram efetivamente das agressões, sendo eles identificados como: Pablo Matheus Mariano Carlos, Paulo Henrique Gomes Florentino, Marcelo Forentino Gregório, Janderson Lúcio Gonzaga, Ewerton Geraldo Magela Gomes e Alexsander Roberto dos Santos. Os suspeitos foram presos em virtude de mandado de prisão temporária e  Maxwell Junior Marques está foragido desde a data do crime.

As lesões apontadas pelos laudos de necropsia, corroboradas pelas demais provas, demonstram que as vítimas foram brutalmente espancadas

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*