MULHER DESACATA POLICIAL AO SER PEGA EM BLITZ COM DROGAS E DOIS MENORES EM CARANDAÍ

em Cidade/Destaques por

 

Na noite de ontem (5), os Policiais Militares que estavam realizando uma Operação Blitz de Trânsito em Carandaí, momento que visualizaram um veículo que segundo denúncias, está sendo utilizado para prática de tráfico de entorpecentes.

Diante disso, os Policiais Militares abordaram o veículo e verificaram que dentro dele estavam, além da condutora, suspeita do crime citado, uma jovem de 18 anos e dois menores,um de 16 anos e outro de 17 anos.

Após a ordem de parada do veículo, um dos menores arremessou um invólucro grande e branco para fora da janela, material esse encontrado pelos Policias Militares. Constatou-se que o invólucro abrigava 3 (três) buchas de substância conhecida como maconha.

O menor que dispensou o material pela janela do veículo, assumiu a posse da substância, mas não confirmou a origem do material. Após busca pessoal, nos outros ocupantes do veículo, não foi encontrado nenhum material ilícito.

Durante as buscas, a condutora desacatou os Policias Militares, se mostrou muito agressiva e exaltada. Ainda segundo informações da PM,a mulher exalava hálito etílico e olhos vermelhos e se recusou a fazer o teste de etilômetro, sendo assim fora conduzida ao hospital, onde passou a ameaçar os Policias Militares. O veículo foi removido para o pátio credenciado.

Por causa do envolvimento de menores, foi acionado o Conselho Tutelar, sendo que as Conselheiras Tutelares alegaram que já receberam diversas denúncias no Conselho Tutelar de pais de adolescentes, dizendo que os seus filhos, menores de idade, também já foram aliciados para venda de drogas pela autora.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante a autora pelos diversos crimes elencados neste registro. O menor que assumiu a posse da droga foi apreendido na presença das Conselheiras Tutelares. Os autores passaram pelo Hospital Municipal, para confecção do Auto de Corpo de Delito e foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Conselheiro Lafaiete, juntamente com o material apreendido.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*