EXPOSIÇÃO EM CARANDAÍ: EDICÃO DE 2016 AINDA É DÚVIDA

em Cidade/Destaques por

Aguardada por muitos cidadãos de Carandaí, inclusive por jovens de toda região, o tradicional Agrishow que é realizado no mês de Abril, onde comemora-se o aniversário de emancipação política de Carandaí segue ainda sem uma definição se acontecerá este ano.

Em tempo, cidades vizinhas como Barbacena e Conselheiro Lafaiete já anunciaram suas tradicionais exposições bem como datas e artistas que participarão de suas festividades.

A dúvida sobre a edição do Agrishow neste ano, virou assunto de muitos internautas nas redes sociais, onde grandes nomes da música nacional como Skank , Luan Santana, Jorge e Mateus, entre outros eram cotados para se apresentarem em nossa cidade.

Nesta manhã, tivemos a informação que uma reunião estava agendada na sede da Prefeitura municipal de Carandaí para licitação e contratação da empresa que realizaria a edição da festa neste ano.

Porém segundo o vereador Pedro Marconi, que estava presente na reunião, nenhuma empresa compareceu demonstrando interesse em realizar a edição deste ano.

Em tempo, pedimos maiores informações a assessoria de comunicação da Prefeitura sobre a possibilidade de realização do festejo neste ano , que até o momento segue sem uma definição oficial por parte de seus organizadores.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*