PM PROCURA DE SUSPEITOS DE CAÇA DE ANIMAIS SILVESTRES NA COMUNIDADE DAS “LOBAS”

em Cidade/Destaques por

Na madrugada do dia 16 de março, por volta de 03h30min, Policiais Militares receberam a denúncia de que quatro indivíduos, estando armados, praticavam a caça de animais silvestres pelas adjacências da localidade rural denominada “Lobas”. Imediatamente, a equipe policial deslocou-se até o local para confirmar a veracidade da informação e visualizou duas motocicletas e um automóvel VW GOL transitando pela via. Os Policiais Militares sinalizaram dando ordem de parada aos condutores dos veículos, porém, estes não acataram as ordens e continuaram o trajeto, fato que motivou a abordagem policial.

Durante o encalço dos indivíduos, estes conseguiram fugir, abandonando uma das motocicletas e o mencionado automóvel que ao ser vistoriado, constatou-se a presença de cinco cães da raça “Americano”, comumente utilizados para caça, os quais estavam sendo transportados no porta malas do veículo.

Os cães foram encaminhados para o Centro de Zoonoses de Conselheiro Lafaiete/MG. Os veículos foram apreendidos e removidos ao pátio credenciado.

Os Policiais Militares continuam empenhados nas diligências visando a localização dos autores. Houve a apreensão da coronha da arma de fogo que estava em posse de um dos indivíduos, o qual deixou o material cair ao chão.

O objeto foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Carandaí/MG.

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*