APÓS PERSEGUIÇÃO PM PRENDE SUSPEITOS DE TRÁFICO NA RUA DOMINGOS MARTINS

em Cidade/Destaques por

Na noite de ontem, a PM comparecereu na Rua Domingos Martins, Bairro Santana, em averiguação a uma suposta denúncia de tráfico drogas. Segundo a informação, havia no local um automóvel , estacionado em frente a uma residência em que o condutor do veículo, em atitude suspeita, teria entrado carregando uma caixa.

Ao chegarem ao local denunciado, os Policiais Militares visualizaram o automóvel ocupado por dois indivíduos e ao aproximarem-se para efetuar a abordagem, o veículo saiu em alta velocidade, motivando uma perseguição policial que resultou na abordagem do condutor nas proximidades de um Pesque Pague localizado às margens da Rodovia 040.

Em posse do autor foi encontrada a quantia de R$ 370,45 (trezentos e setenta reais e quarenta e cinco centavos) e através de buscas realizadas no interior do veículo em que ele estava, foram encontrados 02 (duas) sacolas para “dolagem” de drogas, 01 (uma) colher de chá com resquícios de substância análoga a cocaína, 01(uma) balança de precisão com resquícios de substância análoga a maconha, 01 (um) aparelho celular e diversas ferramentas elétricas encontradas no porta malas do veiculo.

Questionado, o autor alegou que teria evadido porque a documentação do veículo estava atrasada, porém em consulta junto ao Sistema Informatizado, constatou-se que o veículo não encontrava-se com impedimento. O autor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido.

O veículo foi apreendido e removido ao pátio credenciado.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*