VEREADOR PEDRO MARCONI SE PRONUNCIA SOBRE A REVISÃO SALARIAL APROVADA ONTEM NA CÂMARA

em Cidade/Destaques por

A notícia de que os vereadores teriam derrubado o veto imposto pelo Prefeito e aumentado seus próprios subsídios, repercutiu bastante na manhã desta Terça-feira (15) onde poucos vereadores tiveram a coragem de procurar a imprensa da cidade com o intuito de dar uma merecida explicação ao povo.

Os vereadores Aécio Flávio e Lucimar Neves, que votaram a favor do veto concederão uma entrevista amanhã na rádio alternativa durante o programam Júnior Ferreira.

Ainda nesta manhã, nossa equipe foi procurada pelo vereador Pedro Marconi que também quis se manifestar sobre sua posição durante a reunião ordinária acontecida ontem na Câmara municipal.

Segundo o vereador, o mesmo votou contra o veto com o intuito de obrigar o Prefeito a fazer correção salarial de seus servidores públicos, haja visto que o projeto de lei em análise também visava correção salarial dos servidores municipais.

Ainda segundo o vereador, não se trata de um aumento efetivo em seus salários e sim uma correção da inflação e que o aumento efetivo seria para os servidores municipais.

Marconi questionou ainda o excesso de cargos comissionados da atual administração e reforçou o compromisso que a Câmara teve para com o executivo durante estes últimos anos devolvendo valores para que a prefeitura pudesse fazer obras de melhorias na cidade.

Em tempo, surge uma mobilização pelas redes sociais, onde cidadãos planejam um protesto na próxima Segunda –feira as 19horas em frente ao prédio da Câmara municipal com o intuito de demonstrar sua insatisfação com a decisão dos edis.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*