PM RECUPERA CARRO ROUBADO APÓS PERSEGUIÇÃO NA BR 040

em Cidade/Destaques por

Na tarde de ontem (3), uma viatura da Policia Militar de Carandaí foi alertada via 190 sobre um veículo em atitude  suspeita que circulava nas proximidades da cidade de Cristiano Otoni.

Ao iniciar o rastreamento, as viaturas localizaram o veículo mencionado pela BR 040,que fugiu em alta velocidade pela rodovia após receber ordem de parada da polícia.

IMG-20160304-WA0046Após perseguição ao veículo, um Honda Civic cinza licenciado em Belo Horizonte,o mesmo entrou em uma estrada de terra às margens da 040, que dá acesso ao Hotel Fazenda “Casa Rosada” e após acessar vários caminhos pelo local, os dois homens que estavam no carro, abandonaram o veículo em um milharal e conseguiram escapar da polícia.

Após averiguação, a PM constatou que se tratava de um carro roubado na cidade de Ouro Branco e que o mesmo estaria sendo usado para uso de vários assaltos na cidade de Conselheiro Lafaiete.

Durante a operação participaram militares  das cidades de Cristiano Otoni, Queluzito e Carandaí que conseguiram recuperar o autmóvel.

Até o fechamento desta edição a PM ainda continuava o rastreio a fim de encontrar os dois suspeitos.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*