OBRA NO CALÇADÃO – NOVA EMPRESA REINICIA OS TRABALHOS

em Cidade/Destaques por

Após quatro meses paralisada, os trabalhos da obra do calçadão em Carandaí, tiveram um novo início  nesta data.

Desde então inúmeras enchentes foram registradas no local, onde além de uma grande poluição visual na praça central da cidade ocasionada pelo abandono da obra, registrou-se também prejuízos à  comerciantes e moradores do local.

Segundo informações da assessoria de comunicação da prefeitura Municipal de Carandaí,a obra que será financiada com 100% de recursos próprios ,foi assinada pelo chefe do executivo no dia 24/02 e custará mais de meio milhão de reais que serão investidos na solução do problema.
q8A empresa “Saneinfra Engenharia e Construções Ltda”, foi a vencedora do novo certame e  iniciou oficialmente essa semana a retomada da obra no Calçadão,refazendo o trabalho de topografia no terreno e vistoria nas edificações, a empresa iniciou os trabalhos com uma planilha de cronograma e planejamento, a qual espera cumprir em, no máximo, três (03) meses.
Ainda segundo a Prefeitura, haverá fiscalização constante do andamento dos serviços, tudo registrado em fotos e relatórios periódicos para garantir o cronograma da obra, que agora conta com um prazo até Junho para sua conclusão e entrega

1 Comment

  1. Desculpe meu desconhecimento, mas essa nova contratação custou mais de meio milhão de Reais, ou este valor representa a soma dos dois contratos firmados?

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*