CIDADÃ VAI A REUNIÃO DE VEREADORES DE MORDAÇA COMO FORMA DE PROTESTO

em Cidade/Destaques por

Uma situação inusitada chamou a atenção das poucas pessoas que acompanhavam a última reunião ordinária dos vereadores na Câmara municipal de Carandaí, acontecida na noite desta última Segunda (29).

Uma cidadã, que tem o costume de assistir as reuniões, foi a Câmara com uma mordaça na boca e permaneceu com ela durante todo o tempo da reunião ordinária como forma de protesto.

Segundo ela, os vereadores não estão ouvindo a voz do povo em um momento em que a população se reúne pedindo a redução de seus salários.

A cidadã em questão , alegou ainda que já teve sua atenção chamada por várias vezes ao se manifestar na Câmara municipal durante as reuniões.

De fato, populares podem acompanhar a reunião, porém para se manifestarem devem solicitar com antecedência um pedido junto a Câmara para este fim, porém a mesma se mostrando insatisfeita com tal situação decidiu ir à Câmara com uma  espécie de mordaça na boca e permaneceu com ela durante todo o curso da reunião com seu protesto bem humorado.

A reunião seguiu normalmente sem demais agitações.

2 Comments

  1. Parabéns à cidadã em questão, infelizmente o povo brasileiro conformado com tudo, reclama, reclama e não faz nada para mudar. Apenas alguns cidadãos como esta que buscam uma forma de se manifestar de forma pacífica, para chamar atenção da população quanto ao autoritarismo que o cenário político nacional desempenha. Vale ressaltar que o Brasil está nesta situação haja vista que o problema começa nos pequenos municípios como Carandaí. Façamos a nossa parte, eles são nossos representantes, na minha humilde opinião vereadores deveriam receber um salário mínimo (Simbólico), por que ser vereador não é profissão e sim trabalho à sociedade. Ou nossos representantes cumprem expediente de 40h semanais na câmara municipal.
    Uma vez ouvi um senhor dizendo uma frase que nunca me esqueci.
    “O povo tem o governo que merece”

  2. Esses vereadores estão muito folgados, cada vez mais eles estão aprovando leis que aumentam seus salários, acho isso um absurdo, porque cada vez mais, nossa cidade a cada dia que passa está ficando mais precária, os bairros estão esquecidos, principalmente os mais afastados de carandaí, a cada dia que passa está mais complicado viver em Carandaí, uma cidade sem empregos, sem saúde de qualidade e sem infra-estrutura, até quando Carandaí vai ficar nesse rumo???

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*