VEREADOR JÁDER DE PAIVA ENTRA COM REPRESENTAÇÃO NO MP COBRANDO SOLUÇÃO PARA PONTE NO BAIRRO ACAMPAMENTO

em Cidade/Destaques por

Uma situação que se arrasta por mais de um ano vem incomodando moradores do bairro Acampamento em Carandaí, onde uma ponte tem sua cabeceira muito comprometida pela ação do tempo trazendo assim perigo à motoristas que trafegam pelo local.

Durante todo este tempo, vários pedidos de reparos na ponte tem sido levados ao conhecimento do D.E.R, órgão responsável pela manutenção da mesma,onde no último dia 4, o vereador Jáder de Paiva considerou que o atraso por parte do órgão responsável poderá acarretar acidentes no local, colocando assim a segurança dos moradores e cidadãos em risco e fez uma representação ao ministério público cobrando solução.

Segundo o vereador, a ponte que esta inserida na MG 275, tem grande tráfego de caminhões que escoam a maior parte da produção agrícola do município e que aliado ao peso de suas cargas aumentam o risco de acidentes no local , trazendo também dificuldades aos produtores rurais de Carandaí.

WP_20160226_14_53_24_ProSendo assim , o vereador entrou com uma representação na Câmara municipal solicitando a urgência na reconstrução da cabeceira da ponte e enfatizou a importância do atendimento do pedido devido a mesma estar localizada em bairro residencial e rota de escoamento da produção agrícola do município. Ainda em seu requerimento, o vereador destacou a segurança de motoristas, pedestres e moradores do bairro como fator principal a ser analisado pelos órgãos competentes.

Foi dito ainda em seu requerimento, que o mesmo pedido já foi objeto de discussão na Câmara municipal há mais de um ano e que desde então, a situação da ponte vem se agravando devido as fortes chuvas que tem ocorrido no município.

O vereador esteve também presente no local , constatando a urgência da obra ,e sua representação foi aprovada por unanimidade entre os vereadores na Câmara municipal e encaminhada ao MP ( ministério público), ao D.E.R –MG e ao departamento de obras municipal.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*