POLICIAIS MILITARES PRENDEM AUTORES DE ROUBOS EM OURO BRANCO E CONSELHEIRO LAFAIETE

em Região por

Policiais militares da 13ª Companhia de Missões Especiais, quando em patrulhamento na noite desta quarta-feira (24) pela rua André Rodrigues Vantes da Silva, próximo ao Cristo, em Conselheiro Lafaiete depararam com um Celta, que ao notar a presença da viatura policial realizou manobra de conversão e passou a imprimir velocidade superior à que vinha executando. Ao realizarem aproximação, foi percebido que a placa era a mesma de um veículo com queixa de roubo.

O condutor não obedeceu às ordens de parada e empreendeu fuga pelas ruas da cidade e só cessou porque perdeu o controle direcional do veículo e capotou no viaduto Dortina Nogueira de Resende, onde este só saiu depois de acionada a perícia e o guincho credenciado que fez a remoção para o pátio credenciado. Os autores foram abordados e com o autor de 20 anos foi localizado um revolver calibre .38 totalmente municiado (seis munições), a quantia de R$377,00 (trezentos e setenta e sete reais) e mais uma munição calibre 38 intacta.

Já com o outro autor de 18 anos foi localizado um facão. Indagados os autores confirmaram que tinham acabado de roubar um posto de combustíveis na cidade de São Brás do Suaçuí, e foram os autores dos roubos ocorridos nas cidades de Ouro Branco e Conselheiro Lafaiete na madrugada do dia 24/02/2016. O autor de 20 anos assumiu que roubou o celta no dia 23/02/2016 próximo a Lagoa dos Ingleses em Nova Lima. Diante do exposto, autores presos em flagrante delito e já que apresentavam ferimentos leves, devido ao capotamento foram encaminhados à policlínica municipal, medicados e conduzidos até a presença da autoridade.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*