HOMEM TIRA A ROUPA EM VIA PÚBLICA EM CARANDAÍ E DÁ TRABALHO AOS POLICIAIS

em Cidade/Destaques por

Ainda no último dia 06, Policiais Militares foram acionados por um cidadão via 190, onde relatava que havia um indivíduo agressivo na varanda de sua residência. De acordo com ele o indivíduo estaria gritando e causando perturbação de sossego, e teria ficado nú.

A PM compareceu ao local, onde depararam com o autor muito agressivo, totalmente descontrolado, apresentando sangramento na mão direita e várias escoriações pelo corpo, neste momento ele já se encontrava de roupa, o qual, apesar de muita verbalização e insistência, negou-se a sair do local e passou a retirar suas vestes novamente ficando nú em via pública.

Foi dada voz de prisão ao autor, o qual passou a resistir sendo necessário uso de técnicas de algemação e  imobilização. Toda a conduta obscena do autor  e também a  ação policial foi acompanhada por testemunhas presentes no local

. Em seguida, o ” homem nú ” foi encaminhado ao hospital municipal onde recebeu atendimento, e depois de liberado, foi conduzido à Delegacia de Polícia.

 

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*