SARGENTO DA PM É FERIDO AO SEPARAR BRIGA NO CARNAVAL EM CARANDAÍ

em Cidade/Destaques por

Um sargento da policia militar de Carandaí foi ferido ontem durante suas atividades de patrulhamento ao tentar coibir uma briga que acontecia pela avenida durante a noite desta Segunda-feira de carnaval.

O Sargento foi levado ao pronto socorro municipal para atendimento médico, porém nada de grave foi constatado e o mesmo seguiu com seu patrulhamento normalmente até o final de sua escala.

Segundo o Tenente Neres da PM de Carandaí, o carnaval deste ano foi marcado por muitos focos de brigas, considerando a data de ontem (8), o dia mais agitado do evento.

Porém o mesmo alegou que o patrulhamento da PM dissipou todos os envolvidos evitando assim maiores transtornos aos foliões que vieram prestigiar a festa de carnaval em Carandaí.

1 Comments

  1. A policia militar em todo o estado tem tido um comportamento exemplar na segurança pública. Age com técnica e profissionalismo no cumprimento da lei, o que não é fácil para nenhuma policia do mundo. As demandas são enormes, muitas vezes dificultadas pela legislação, mas , em um estado de direito todos somos súditos da lei. A nossa pm contra com essa compreensão de todo cidadão. A segurança é um direito, mas, um dever de todos. A forma mais pedagógica de fazer segurança é educação e saúde de qualidade para todas nossas crianças, o cidadão do futuro. A polícia age nas consequências, a educação agirá nas causas ao educar nossos filhos das relações e responsabilidades sociais professor José orlando bento.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*