HOMEM É ASSASSINADO NO CARNAVAL EM CRISTIANO OTONI

em Destaques/Região por

Uma briga generalizada terminou na morte um homem durante o carnaval nesta última Segunda-feira (8) na cidade de Cristiano Otoni.

Segundo informações da Policia Militar, populares informaram sobre um tumulto generalizado que acontecia em frente ao palco durante as comemorações de carnaval no local, porém ao chegarem no citado local, a PM deparou-se com um homem ferido no tórax , provavelmente ocasionado por uma faca,sendo socorrido por um popular.

Uma equipe do Samu foi acionada, porém a vítima que apresentava uma grande quantidade de sangramento não resistiu e veio a falecer no local.

Testemunhas alegaram aos militares que a confusão teria se iniciado após a namorada de um cidadão de Lafaiete ter sido assediada por um folião.

De posse das informações, a Pm realizou um grande rastreio pelo local, porém não conseguiram capturar os suspeitos.

O delegado de policia civil Dr Itamar Claúdio Netto afirmou já ter tomado conhecimento da situação e que sua equipe de pronta resposta já trabalha no caso planejando a captura e esclarecimento do crime.

1 Comment

  1. Fico triste porque alguns ja sai de casa pronto para brigar ou matar a cada dia que passa esta sendo comum. Fico peoculpada quando meus filhos sai de casa entrego eles nas maos de Deus que zele por eles porque nao sei a reacao deles no momento de raiva tudo me preoculpa se reagir. Podmachucar alguem se nao reage pode ser machucado temos mesmo e que rezar muito por nossos filhos

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*