BANDIDOS CONTINUAM FURTANDO COMÉRCIOS NA MADRUGADA DE CARANDAÍ

em Cidade/Destaques por

O  comércio da região central de Carandaí tornou a ser alvo de bandidos nesta madruga de Terça- feira (2), onde crimes como assaltos e furtos tornam-se cada vez mais rotineiros e deixam em alerta os comerciantes do município.

Desta vez, o alvo dos bandidos foi o conjunto de lojas situado na Rua Imaculada Conceição onde os comerciantes da referida rua contam apenas com a falta de astúcia e experência dos bandidos, uma vez que o patrulhamento noturno anunciado esta semana pela policia militar ainda não surtiu o efeito esperado pela população.

Nesta madrugada, bandidos tentaram invadir o conjunto de lojas pelos fundos do conjunto na rua Murilo de Brito, onde um lote que serve de estacionamento dá passagem para o prédio das lojas.
WP_20160202_18_42_07_ProPela manhã foi possível ver o vasculante traseiro da segunda  loja do conjunto quebrado e as paredes completamente manchadas de sangue, onde provavelmente o bandido teria se ferido ao quebrar a vidraça da loja e logo após tentado invadir as demais lojas do prédio, uma vez que todas as paredes tinham manchas de sangue.

O muro do lote que dá acesso a estas lojas também ficou com muitas manchas de sangue, onde provavelmente o bandido teria desistido da ação e deixado rastros por boa parte de sua rota de fuga .

Situações de assaltos em plena luz do dia já foram registradas em uma loja de roupa da mesma rua e furtos durante a noite também estão acontecendo com mais frequência no município.

Até o fechamento desta edição a policia não havia emitido nenhum comunicado sobre possíveis pistas dos bandidos.

WP_20160202_18_41_49_Pro

WP_20160202_18_40_35_Pro WP_20160202_18_41_32_Pro

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*