POLICIAL MATA HOMEM APÓS SER AGREDIDO EM BRIGA DE RUA EM CATAS ALTAS

em Região por

Na madrugada do último Sábado, Policiais Militares compareceram a uma danceteria situada na Praça Primeiro de Março em Catas Altas da Noruega para atendimento de  várias denúncias que informavam sobre a ocorrência de um tumulto generalizado envolvendo pessoas que frequentavam o local.

Ao chegarem na danceteria, a PM constatou a ocorrência de brigas em razão do consumo exagerado de álcool e drogas. Em razão disso, os Policiais Militares realizaram contato com o organizador da festa e explicaram a este sobre a necessidade de finalizar o evento, visto as condições em que se encontravam os participantes.

Tal fato incitou os presentes, os quais, exaltados, foram ao encontro dos Policiais Militares que permaneciam na mencionada praça Primeiro de Março. Cercados pelo grupo de indivíduos, os Policiais Militares passaram a sofrer ameaças e por meio de comandos verbais, pediram para que os cidadãos se afastassem, todavia, em determinado momento, alguns indivíduos passaram a agredir fisicamente os Militares.

Dentre os agressores, um deles conseguiu arrancar o bastão de madeira das mãos de um dos Policiais Militares e passou a agredi-lo. Em uma ação para impedir a agressão, o Policial Militar efetuou, em primeiro momento, um disparo na perna do agressor, todavia, o mesmo continuou o intento, motivando um segundo disparo, vindo este a atingir o abdômen do autor. Após o fato, imediatamente, o cidadão foi conduzido até o Hospital Maternidade São José em Lafaiete para atendimento médico.

Contudo, durante o procedimento cirúrgico, o mesmo veio a falecer. Em posse de outro cidadão contido pelos Policiais Militares foi encontrado uma pequena quantidade de cocaína, apreendida e entregue na Delegacia de Polícia.

Diante dos fatos, O Policial Militar foi conduzido à presença da Autoridade de Polícia Judiciária Militar para as demais providências e a arma de fogo utilizada pelo mesmo foi apreendida.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*