HOMEM SALTA DE CARRO EM MOVIMENTO PARA ESCAPAR DE BANDIDOS EM LAFAIETE

em Destaques/Região por

Na manhã desta última Sexta (22), a PM foi acionada para atendimento de uma ocorrência de roubo. Segundo a vítima, inicialmente, os autores solicitaram-lhe uma carona para o município de Congonhas/MG e, em momento oportuno, anunciaram o assalto. De forma agressiva, a vítima foi colocada no banco de trás do automóvel e um dos autores assumiu a direção .

Contudo, durante o percurso, no momento em que o autor reduziu a velocidade do veículo para entrar em uma nova estrada, a vítima pulou do automóvel e conseguiu chegar a cidade  Conselheiro Lafaiete para pedir socorro a Polícia Militar.

De posse das informações da vítima, o fato foi repassado para toda a área do 31° BPM e unidades policiais vizinhas. Em ato contínuo, a Companhia PM de Congonhas/MG (9ª Companhia PM Independente) comunicou a localização do automóvel no pátio de um estabelecimento comercial do Bairro Gagé. O veículo foi removido ao pátio credenciado e o proprietário foi instruído quanto aos procedimentos a serem seguidos para reavê-lo. Os autores foram reconhecidos pela vítima e após receberem voz de prisão, foram encaminhados à Delegacia de Polícia juntamente com dois papelotes de cocaína, três aparelhos celulares e a quantia de R$727,60 (setecentos e vinte e sete reais) em dinheiro.

No transcorrer das diligências, os Policiais Militares constataram que os indivíduos efetuaram um segundo roubo em um posto de combustíveis situado na cidade de Congonhas

. A funcionária do estabelecimento também reconheceu os autores.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*