PM DE BARBACENA PRENDE MENOR AUTOR DE TENTATIVA DE ASSALTO EM ” CAIXA AQUI”

em Região por

Em continuidade ao rastreamento do autor de um Roubo Tentado a Agência Caixa Aqui, na Quinta-feira (21) localizada na Rua Afrânio de Castro Costa em Barbacena, o pelotão de choque da 13ª Companhia de Missões Especiais, deslocou até a residência dos avós do menor suspeito no Bairro Vilela, onde localizou e identificou o menor infrator, tendo ele confirmado a participação no roubo tentado.

Em entrevista ele alegou que não obteve sucesso no roubo, pois a funcionária se escondeu e acionou o alarme do estabelecimento no momento que ele anunciou o assalto. E ele por temer algum tipo de reação de alguma pessoa evadiu do local tomando rumo à linha férrea, onde permaneceu por um certo período e logo após acionou um moto-táxi para levá-lo até o bairro Nova Cidade onde ficou escondido nas proximidades dos prédios habitacionais. Relatou ainda que ao chegar ao bairro Nova Cidade deixou a arma que utilizou no delito escondida dentro de um sofá velho enrolada em uma sacola plástica em um lote nos fundos de uma residência na Rua Santos Dumont, tendo então levado a PM até o local onde a arma foi localizada.

Durante o registro da ocorrência, a vítima se fez presente e reconheceu o menor infrator de 16 anos, como sendo o autor da tentativa de roubo em seu estabelecimento, reconhecendo também a arma utilizada. O autor afirma ainda que cometeu o delito sozinho. Diante ao exposto foi dada voz de apreensão ao menor infrator, sendo encaminhado à delegacia de polícia juntamente com a arma apreendida. O avô do menor acompanhou todo o desenrolar desta ocorrência. O autor do ato infracional foi ouvido e liberado.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*