ACIDENTE NA MATINADA DEIXA SETE PESSOAS FERIDAS

em Cidade/Destaques por

Na tarde deste Sábado, o SAMU foi acionado via 192 , onde um acidente de  grandes proporções havia acontecido na estrada da comunidade da Matinada nas proximidades da escola do local.

Segundo informações de testemunhas, por volta de 14h:30, um automóvel licenciado em Carandaí trafegava com cinco ocupantes quando perdeu o controle do veiculo vindo a colidir violentamente com um outro automóvel que seguia  com mais dois ocupantes em sentido contrário.

Com o impacto, os passageiros  dos dois carros ficaram gravemente feridos, alguns apresentado fraturas nos braços e pernas e posteMATINADA2riormente socorridos por duas ambulâncias do Samu .

Uma viatura do corpo de bombeiros de Barbacena também esteve no local, onde foi preciso serrar a lataria de um dos carros para resgatar as vítimas.

Até o final desta edição não havia maiores informações sobre o estado das vítimas, porém segundo os profissionais que participaram do socorro e resgate , todos os sete envolvidos na colisão foram resgatados com vida.

 

 

Fotos enviadas por leitores no whatsapp
MATINADA3

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*