CARANDAIENSES PARTICIPAM DA CORRIDA DE SÃO SILVESTRE

em Cidade/Destaques por

Conhecida por todo país, a tradicional corrida de São Silvestre , realizada sempre no último dia de cada ano na capital paulista, contou este ano com representantes da cidade de Carandaí, que foram prestigiar a prova mais famosa do Brasil.

Tomando gosto pelo esporte, um grupo formado por  quatro carandaienses vem treinando durante todo ano correndo uma média de 15 km por dia e participando de outras competições importantes como a volta internacional da Pampulha em Belo Horizonte.

O grupo da cidade de Carandaí, formado pelo professor Marcelo, Feliciano ( Laninho) , André de Araújo e Dr Israel embarcou na última Terça –feira para a cidade de São Paulo, onde na manhã deste dia 31 puderam viver a experiência de participar da mais famosa maratona do Brasil.

SILVESTRESegundo os atletas, a prova que se iniciou por volta de 09hs e teve transmissão pela rede Globo, teve sua largada um pouco confusa por se tratar de uma maratona com muitos participantes, muitos deles fantasiados e já em clima de comemoração, porém consideraram tranquila o restante da corrida.

Todos os membros do grupo de Carandaí conseguiram completar o percurso da prova em um tempo estimado de 1h:20min, onde puderam comemorar a chegada juntamente com novos amigos que fizeram durante o decorrer da maratona.

O grupo considerou a participação na corrida como uma experiência indescritível e ao retornarem à Carandaí, pretendem continuar os treinamentos e incentivarem novos atletas a participarem juntamente com eles na edição de 2016

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*