CHUVA DESTA QUARTA- FEIRA ALAGA NOVAMENTE O CENTRO DA CIDADE

em Cidade/Destaques por

Após algumas semanas de trégua, uma chuva torrencial voltou novamente a cair na tarde desta Quarta-feira ( 30) durante grande parte do período da tarde em Carandaí.

Fato que culminou novamente no conhecido problema de alagamentos que frequentemente acontecem em dias chuvosos na região central de Carandaí.

Mais uma vez a área de estacionamento ao lado da igreja Matriz de Santana inundou causando também transtornos e interrupção do trânsito na área central da cidade.

q8O alagamento desta Quarta feira trouxe ainda motivo de maiores preocupações , pois com a proximidade do réveillon, deverá haver uma maior concentração de pessoas nas proximidades do local, onde haverá uma festa para a comemoração da chegada do ano novo.

Em tempo , a policia militar desativou o grupo “ SOS CALÇADÃO”  por  não haver participação efetiva entre seus  membros .Tal grupo havia sido  criado nas redes sociais por membros da PM de Carandaí com o intuito de troca de informações e possíveis idéias para amenizar o problema de alagamentos no centro da cidade ,onde foram adicionados comerciantes, moradores, membros da imprensa , vereadores e representantes da administração municipal.

Até o fechamento desta edição, não havia maiores informações sobre a continuidade da obra no calçadão de Carandaí.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*