HOMEM ASSALTA LOJA NO CENTRO DE CARANDAÍ NA TARDE DESTA SEXTA-FEIRA

em Cidade/Destaques por

A cidade de Carandaí voltou a registrar índices de criminalidade nesta Sexta- feira ( 11) onde mais um assalto a mão armada foi registrado na região central da cidade em uma loja de roupas.

Segundo informações da policia militar ,um homem trajando bermuda e camiseta cinza e aparentando 1,70m de altura entrou na loja “Look Fashion”, na Rua Imaculada Conceição , nas proximidades da travessia por volta de 17h:15 e de posse de uma arma anunciou o assalto, fugindo em seguida a pé pela rua Raul Soares com a quantia subtraída de R$ 300,00 ( trezentos reais) e um aparelho celular da funcionária da loja.

Maiores características do assaltante não puderam ser repassadas aos militares, pois o mesmo usava capacete no momento em que entrou na loja e anunciou o assalto.

Imediatamente a Policia militar realizou diversos patrulhamentos pela cidade e também cerco bloqueio na BR 040 pelas imediações de Carandaí, além de recolher imagens de câmeras de vigilância de comércios da rua, porém até o fechamento desta edição ainda não havia pistas do suspeito e nem mesmo a certeza se haveria ainda um segundo comparsa o aguardando nos arredores do comércio.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*