CENTRO DA CIDADE REGISTRA DOIS ALAGAMENTOS NO MESMO DIA

em Cidade/Destaques por

A noticia  vem se repetindo com frequência, onde os comerciantes do centro da cidade não tem mais  tempo sequer de reorganizarem o tumulto de seus estabelecimentos e são constantemente surpreendidos por novos alagamentos que trazem transtornos não só na região central, onde se localiza o calçadão, mas também bairros como a Estação e Pontilhão.

QO alto volume de chuvas que assola a cidade de Carandaí, fez com que esta Sexta – feira (5)  fosse novamente de muita preocupação para os moradores das regiões afetadas, onde por duas vezes o calçadão da Carandaí registrou alagamentos que mais uma vez invadiu casas e comércios trazendo os transtornos já conhecidos por toda população carandaiense.

Em meio a preocupação, o comércio da região central de Carandaí já se vê sem opções , onde a cada pancada de chuva perde-se um pouco da esperança de vendas das  épocas natalinas.

Os mesmo aguardam com ansiedade o término das obras que acontecem em meio aos altos índices de pluviosidade no centro de Carandaí.

1 Comments

  1. A situação merece uma Ação mais enérgica DA Prefeitura e de nós afetados,junto a ela . Medidas emergenciais para diminuir os riscos teem que ser implementadas. ASSIM NÃO PODE FICAR.

    Até quando a Prefeitura vai ficar semqualquer intervenção no local.

    A CAUSA É CONHECIDA E CABE AO SERVIÇO DE ENGENHARIA DA pREFEITURA REALIZAR INTERVENÇÕES QUE MINIMIZEM O PROBLEMA E NÃO FICAR DIZENDO SOMWENTE AS OBRAS É QUE RESOLVERÃO OS PROBLEMAS.

    A QUESTÃO É: PORQUE NÃO SE FAZ QUALQUER INTERVENÇÃO NA ÁREA SITUADA SOB O PRÉDIO DO BAR DO ROBERTINHO, PARA AUMENTAR A VAZÃO E REDUZIR OS ALAGAMENTOS DA RUA EM FRENTE A MATRIZ.

    ESSE ALAGAMENTO, HOJE, É QUE ALIMENTA O ENCHIMENTO DA RUA RAUL SOARES E DO CALÇADÃO.

    SÓ OS COMPETENTES ENGENHEIROS DA PREFEITURA QUE NÃO ENXERGAM COMO É O CAMINHO DAS ÁGUAS,

    SRS. ENGENHEIROS ESTÁ NA HORA DE TRABALHAR E MOSTRAR COMPETÊNCIA.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*