Noiva tem o vestido furtado após o casamento em Dores de Campos

em Região por

No último domingo (29), após a cerimônia religiosa de seu casamento, a noiva Julciana Rezende, durante a festa, realizada no Ginásio Expedito Belo da Silva, em Dores de Campos, tirou o vestido e o guardou em uma sacola, sobre as cadeiras de uma das mesas em que estava a família.

No dia seguinte, quando a noiva foi procurar o vestido para fazer uma sessão de fotos, achou que a cabeleireira estava com o vestido, mas não o encontrou e se deu conta de que havia sido furtado. Diante da situação, a família está analisando as imagens das câmeras de monitoramento do clube e de residências vizinhas e notaram um homem saindo com um volume nas mãos, mas não conseguiram identificá-lo. Outras imagens continuam sendo analisadas.

A noiva e seus familiares afirmaram que o vestido foi alugado de uma loja em São João del-Rei e teria data para ser devolvido.

A noiva desabafou em seu perfil na rede social. “A você que quis me prejudicar e acabar com a minha felicidade, sinto em te informar que quem me protege não dorme! Meu casamento foi maravilhoso… Um sonho! E nada poderá tirar de mim esse momento que vivi. O prejuízo financeiro eu corro atrás pq nunca tive medo do trabalho, mas saber que existe esse tipo de pessoa no mundo me deixa descrente de um futuro melhor. Não descansarei enquanto a justiça não for feita!”, declarou.

 

com informações do jornalprimeirapagina.com

1 Comments

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*