PMR aborda motorista embriagado com 1.800 kg de alimentos impróprios para o consumo e sem nota.

em Região por

 

Segundo informações do plantão da 13ª Cia Ind MAT, um veículo Ford/f250 de cor vermelha, licenciado em Piumhi/MG, carregado com queijos, estaria na região de Barbacena, e o condutor estaria trafegando totalmente alcoolizado na tarde desta quarta-feira (25).

queijos3Durante patrulhamento na BR 265 km 204, equipe da polícia militar rodoviária abordou o veículo no sentido Barroso/Barbacena. O motorista apresentava sinais notórios de embriaguez, olhos vermelhos, fala alterada e forte hálito com odor etílico. Questionado, alegou não ter feito uso de bebida alcoólica.

Ao realizar o teste de bafômetro foi aferido 1,41 mg/l (miligramas de álcool por litro de ar soprado). Foi dada voz de prisão em flagrante delito ao autor e recolhida sua CNH.

Foi feito contato com o Instituto Mineiro de Agropecuária e com a Receita Estadual, uma vez que o condutor alegou que não possuía nota fiscal da carga e que transportaria tais mercadorias da cidade de Piumhi/MG com destino ao estado do Rio de Janeiro sem nenhum sistema de refrigeração.

Dos 1800 kg de produtos alimentícios, 30 kg de derivados de carne suína impróprias para o consumo foram destinadas ao aterro sanitário de Barbacena. O restante da carga foi apreendida pela Receita Estadual.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*