FAMÍLIA DE ” LITÚ” RECEBERÁ MOÇÃO DE PESAR DA CÂMARA MUNICIPAL.

em Cidade/Destaques por

Um grave acidente acontecido no dia 09/11 na MG 383 vitimou fatalmente um dos cidadãos mais populares de Carandaí.

Sidney Sobrinho, o “ LITÙ”, faleceu quando o carro em que dirigia foi surpreendido por um motorista que ao perder o controle do caminhão em que conduzia colidiu violentamente contra seu veículo vitimando fatalmente um dos cidadãos mais queridos e populares da cidade.

Sua morte foi motivo de tristeza e também de diversas manifestações de carandaienses em redes sociais.

Litú, que era produtor de eventos e organizador do bloco carnavalesco “ Galo Doido”  recebeu homenagens também de apresentadores do Alterosa Esporte, tradicional programa esportivo exibido diariamente, onde seus apresentadores lamentaram a morte do amigo.

Uma semana após seu falecimento, uma moção de pesar foi assinada por todos os vereadores na Câmara municipal de Carandaí, onde os mesmos também lamentaram seu trágico acidente e relembraram casos de suas convivências com  Litú. Um dos vereadores chegou a afirmar que o carnaval de Carandaí nunca mais será o mesmo sem a presença de Sidney.

A família de “Litú” deverá receber nos próximos dias uma mensagem de condolências e pesar por parte dos vereadores que cumprimentam a família em nome de todos os cidadãos carandaienses que  entristecidos com sua partida desejam forças para os familiares.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*