Caminhoneiros marcam nova greve para 9 de novembro e deve chegar a região de Carandaí

em Cidade/Destaques/Minas Gerais por

caminhoneiros_DivulgacaoNovembro promete ser um mês de manifestações nas rodovias brasileiras. Pelo WhatsApp, está sendo veiculada uma mensagem chamando os caminhoneiros não filiados aos sindicatos a paralisar as atividades a partir do dia 1º de novembro, “até o governo cair”. A mensagem convocando os caminhoneiros a parar é encontrada na página Caminhoneiros, Salvem o Brasil Foro do Brasil – no Facebook – liderada pelos caminhoneiros Carlos Sales e Wanderlei Dedeco.

Além deles, o Comando Nacional do Transporte, que se declara independente de sindicatos, já informou que fará um protesto no dia 9 de novembro. Os trabalhadores informam no comunicado que a manifestação tem apoio do Movimento Brasil Livre e do Vem Pra Rua.

Em nota, o líder do Comando, Ivar Luiz Schmidt, informou que a decisão se ampara principalmente no fato de que o governo não atendeu reivindicações fáceis de serem atendidas como, por exemplo, a anulação das multas referentes à manifestação passada.

Nossa reportagem recebeu através do whatzapp um áudio que estão espalhando para os caminhoneiros da região. Na sonora eles convocam uma comitiva para Fechar Lafaiete, Ouro Branco pra ninguém parar.

Confira o Audio recebido pela nossa reportagem na integra:

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/tracks/231390361″ params=”color=ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false” width=”100%” height=”166″ iframe=”true” /]

1 Comments

  1. com oleo diesel a quase 3 reais ,pedagios para todos os lados , tudo quanto imposto se cobra do caminhoneiro tem que manifestar mesmo; sem caminhao o brasil para!

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*