INDICAÇÃO SUGERE LIMPEZA DO CEMITÉRIO PARA O DIA DE FINADOS

em Cidade por

Na reunião ordinária dos vereadores desta semana, foi apresentada pelo presidente da Câmara uma indicação demonstrando a necessidade de limpeza do cemitério municipal de Carandaí.

A indicação foi feita em razão da proximidade do dia de Finados, considerando que muitos cidadãos carandaienses , inclusive os que não residem mais na cidade,deverão se dirigir ao cemitério para visitar o túmulo dos entes queridos.

A pauta sugeria também a prefeitura municipal, limpeza, capina e também pintura dos muros e fachadas ressaltando que o mato existente no local dificulta o acesso a visitantes, trazendo riscos também à moradores das proximidades do cemitério, uma vez que o ambiente sem a devida manutenção e higienização torna-se propício a proliferação de animais peçonhentos.

A indicação foi aprovada por unanimidade entre os vereadores e deverá seguir a Prefeitura municipal para as devidas providências.

1 Comment

  1. lamentável que este assunto tenha que se discutido em reunião de vereadores,tirando a pintura ,porque os outros serviços não são executados,não existe funcionários direcionados a essa função de zelar e cuidar do cemitério? onde estão?

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*