BRIGA POR CAUSA DE MULHER TERMINA EM TIROTEIO DENTRO DE BAR EM CRISTIANO OTONI

em Destaques/Região por

Durante um patrulhamento de rotina, policiais militares de Cristiano Otoni receberam informações  de estaria acontecendo uma briga generalizada em um bar, sendo que havia um individuo armado disparando dentro bar.

Após receberem a denúncia, os militares daquela cidade obtiveram apoio de policiais de Carandaí, onde abordaram os homens que estavam no bar em questão e constataram que um deles apresentava ferimentos em seu corpo.

Durante o atendimento ficou constatado que houve um  desentendimento entre os homens por causa de uma mulher, sendo que em determinado momento, um deles deslocou até seu carro , pegou uma arma e efetuou um disparo, resultando na reação das pessoas que tomaram a arma do homem causando lhe alguns ferimentos

Após a confusão , o autor dos disparos foi socorrido por uma equipe do Samu e levado para um hospital na cidade vizinha de Conselheiro Lafaiete.

arA arma, um calibre 22, foi entregue prontamente aos militares carregada com sete munições e posteriormente encaminha a policia civil para continuidade dos trabalhos.

Não foi possível identificar o autor das agressões devido ao grande número de pessoas presentes no bar, considerando também que vários deles agiram na intenção de desarmar o atirador.

O autor do disparo, após alta hospitalar, vai responder por crime de porte e disparo de arma de fogo.

Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*