POLÍCIA CIVIL PRENDE ESTELIONATÁRIO QUE VENDIA LOTES DA PREFEITURA EM LAFAIETE

em Região por

 

Após a conclusão das investigações de vários estelionatos praticados por Giovane de Paula Vieira em Conselheiro Lafaiete, ele foi preso hoje na cidade de Matozinhos e trazido para Lafaiete pelos investigadores da Divisão Furtos e Roubos Manoel Medeiros, Tiago da Paz e Camilo Cristiano que investigaram os estelionatos. Segundo o investigador Manoel Medeiros, foram quase três anos de investigações até culminar com a prisão de Giovane.

De acordo com o investigador, o estelionatário se apossava de lotes da prefeitura e os vendia a terceiros. O golpe geralmente era praticado contra as pessoas de boa fé e de pouco conhecimento, ele ainda é investigado pela venda de gado de procedência duvidosa.

O delegado da divisão de crimes contra o patrimônio Dr. Daniel Gomes disse que o golpista mudou para a cidade de Matozinhos na tentativa de se livrar das investigações e dos crimes praticados por ele. Disse ainda que, diversas pessoas envolvidas nos crimes já estão identificadas e serão responsabilizadas.

Com informações de Alair Xavier

 

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*