EMOÇÃO E ADRENALINA MARCAM O FIM DE SEMANA EM CARANDAÍ

em Cidade/Destaques por

Aconteceu em Carandaí neste último final de semana, o segundo trilhão de jipes e encontro de carros antigos da cidade.

O evento que abrilhantou a feira cultural da cidade foi marcado por muita adrenalina e emoção, onde no amanhecer do Sábado, o parque de exposições foi tomado por diversos jipe clubes que vieram de toda região prestigiar a festa.

Realizado pelos membros do “Carandaí off Road” com um percurso cheio de obstáculos, barrancos e atoleiros , os amantes de Off Road puderam conhecer as trilhas de Carandaí e também confraternizar com vários outros clubes que vieram prestigiar o evento como Barroso off Road, Santos Dumont Jeep clube, Quebra Mato de Ouro Branco, Jeep club BH, Esquadrão Off Road Lafaiete, além de veículos de Barbacena e toda região.

Durante o percurso, os motoristas tiveram que mostrar habilidade ,uma vez que o trajeto era marcado por várias cavas de relevo inclinado que fizeram a alegria dos jipeiros, amigos e familiares que embarcaram nesta aventura.

Após o trajeto, os jipeiros fizeram uma parada estratégica na comunidade da Ressaca, onde puderam conhecer e fotografar  a histórica igreja daquela comunidade bem como confraternizar com os mais de duzentos amantes do esporte que vieram com suas famílias para conhecer as trilhas de Carandaí.

No domingo foi a vez dos amantes da história do automobilismo, onde os jipes e veículos de tração nas quatro rodas deram lugar aos colecionadores de carros antigos que encantaram quem passava pelo lugar.

O evento contou ainda com shows de artistas da terra  que animaram as noites da feira cultural.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*