MENORES SÃO DETIDOS EM ESCOLA COM POSSE DE DROGAS EM CARANDAÍ

em Cidade/Destaques por

Na tarde da última Quarta- feira (16) a policia militar recebeu uma denúncia anônima em que delatava a presença de menores portando drogas em uma escola em Carandaí.

Após a denúncia, uma viatura com guarnição da Polícia Militar comandada pelo Sargento Maciel e Cabo Barros se deslocou para a Escola Abelard Pereira, onde ao chegarem na instituição de ensino, militares confirmaram a veracidade da denúncia e apreenderam  3 menores de idade que estudavam no período da tarde portando uma certa quantidade de maconha. Logo em seguida os militares fizeram diligencias a captura do fornecedor indicado pelos menores, obtendo êxito em sua prisão. Sendo todos apresentados na delegacia, onde o flagrante foi ratificado em relação ao traficante.

Na delegacia, o homem negou ter passado drogas aos menores, porém o mesmo já havia passagem pela polícia, onde em outra ocasião foi detido pelo mesmo crime onde vendeu drogas a outros menores de idade que foram capturados na mesma escola da cidade.

Durante a oitiva, já na delegacia o traficante conhecido como Caverinha mencionou o nome de outro possível fornecedor de drogas, razão pela qual foi montada uma operação envolvendo novamente a Polícia Militar com as guarnições comandada pelo Sargento Rubens e Policiais Civis que diligenciaram ao local indicado porem nada foi encontrado.

Os menores que tinham idade entre 14 e 16 anos foram ouvidos na presença de seus pais e liberados onde agora aguardam providências do ministério público e o maior permaneceu detido.

Esta semana tem sido de grande movimentação policial em Carandaí, onde uma  operação realizada em conjunto pela policia militar e civil apreendeu no último Domingo após tiros de advertência  traficantes com dois quilos de crack e mais dois menores que também portavam drogas nas imediações da rodoviária.

Ainda segundo o comando das policias, as operações anti-drogas continuarão em Carandaí onde ambas as policias Militar e Civil somam esforços para rastrear e prender traficantes.

2 Comments

  1. e o jogo de bicho a prostituiçao, os pedofilos vao ficar impunes tb pq eu ja vi ate policia comprando jogo de bicho, e recebendo a propina pra que os jogos de bicho continuem para neh

  2. A POLICIA TEM MAS QUE PRENDER ESSES VAGABUNDOS, E FECHAR O CIRCULO POIS ENQUANTO OS PAIS ESTÃO TRABALHANDO ESSES VAGABUNDOS ESTÃO USANDO CRIANÇAS .E UM ABSURDO VICIAR NOSSAS CRIANÇAS,ESES PESSOAL TEM QUE APRODECER NA CADEIA.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*