CARROS BATEM DE FRENTE PRÓXIMO A ” TOCA DO TATÚ” EM CARANDAÍ

em Cidade/Destaques por

A BR 040 tornou a ser palco de mais um acidente na noite desta Sexta-feira (11) nas proximidades de Carandaí

Por volta de 19h:30 dois carros se colidiram de frente no trevo que da acesso ao restaurante “Toca do Tatú” as margens da rodovia.

Uma Pick up Fiat/Strada licenciada em conselheiro Lafaiete ( PVY 0344) seguia sentido Belo Horizonte quando o motorista perdeu o controle do veículo e colidiu de frente com uma Captiva (MSQ3038) que seguia sentido Barbacena.

Segundo informações do próprio condutor da Captiva , a pick up derrapou no asfalto, momento em que foi para a contramão e atingiu seu veículo que seguia em velocidade normal em uma reta.

“Foi tudo muito rápido, não tive tempo de ter reação nenhuma” disse o condutor que teve apenas um ferimento no braço. Com ele seguia sua esposa e sua sogra com destino ao Rio de janeiro.

O motorista e sua esposa tiveram apenas ferimentos leves e puderam acompanhar todo o trabalho das equipes da Via 040 que atenderam a ocorrência. A terceira ocupante do carro, uma senhora de 62 anos precisou ser levada ao pronto socorro de Carandaí, pois além de muito assustada queixava- se de dores no pescoço.

Ainda segundo informações do condutor da Captiva, o motorista da pick up teve ferimentos mais sérios e também precisou de atendimento médico, onde os socorristas suspeitaram de fraturas em sua perna.

Em conversas com os frentistas do posto de gasolina existente no local, os mesmos afirmaram a nossa equipe que já presenciaram outras vezes automóveis perdendo o controle próximo ao local devido a uma poça de água que se acumula na pista em dias de chuva.

A Policia rodoviária federal recomenda atenção redobrada ao conduzir veículos em dias chuvosos.

O trânsito registrou alguns momentos de lentidão sentido Barbacena até que as equipes de socorro pudessem providenciar a retirada dos veículos da pista.

AAA aa a4 a3 a

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*