POLICIA VENCE MAIS UMA BATALHA CONTRA O TRÁFICO DE DROGAS EM CARANDAÍ

em Cidade/Destaques por

Uma operação realizada em conjunto pelas policias militar e civil batizada de operação “Visibilidade” culminou na noite de ontem em 6 pessoas presas por tráfico de drogas na cidade de Carandaí.

Segundo o delegado de policia civil Dr Itamar Claudio Netto a operação visava ações preventivas e repressivas relacionadas ao consumo e venda de drogas na cidade.

A operação teve inicio as 20hs e contou com a participação de 6 agentes da policia civil e 4 pm`s, rastreando os bairros de Herculano Pena, Porteiras e Pedra do Sino.

Ao passarem pelo bairro Pedra do Sino, a policia abordou 3 suspeitos, sendo um deles identificado como o “Macaquinho”que era apontando pelas investigações policiais como o principal distribuidor de drogas daquele bairro e também sua companheira que segundo a policia o ajudava vendendo drogas no bairro Ponte Chave.

Na abordagem a policia logrou êxito ao apreender uma considerável quantia de drogas como maconha, cocaína e crack. Dois ” compradores” que encomendavam drogas por telefone também foram localizados pela policia e também acabaram detidos.

A operação se estendeu até as 3 da madrugada e até o fechamento desta edição a policia civil ainda trabalhava com a finalidade de verificar a responsabilidade dos conduzidos a DP.

A policia trabalha ainda com a hipótese dos homens apreendidos serem também os responsáveis por um assalto acontecido em um comércio do bairro devido ao grande número de moedas encontradas em posse dos mesmos.

Em conversa informal com o delegado de policia de Carandaí, o mesmo mostrou-se satisfeito com o saldo da operação e desempenho de sua equipe e prometeu continuar com sua conduta de repressão ao tráfico de drogas na cidade.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*