MULHER É VÍTIMA DE ASSALTO RELÂMPAGO E TEM SEU CARRO ROUBADO PRÓXIMO A RODOVIÁRIA

em Cidade/Destaques por

 

Na noite da última Quarta-feira (26), uma mulher foi vítima de um assalto relâmpago e teve seu carro roubado na avenida Alameda Patruz de Souza, bairro estação em Carandaí, nas proximidades da rodoviária.

Segundo a vítima, ao chegar em casa por volta das 20h30 reparou que havia dois homens na rua em atitude suspeita

Um deles desceu de um carro provavelmente  um ford Ka prata enquanto o segundo ficou no carro dando cobertura.

Ao apresentar uma arma ,o homem anunciou o assalto e levou o carro da vítima, uma pick up de médio porte. A vítima ,apavorada, teve tempo apenas de retirar seu filho de dentro do carro, momento em que o ladrão juntamente com o segundo suspeito fugiram tomando um rumo ignorado.

O carro, segundo a vítima havia sido adquirido há poucos meses e em seu interior haviam ferramentas de seu marido avaliadas em R$8.000,00

Ainda segundo relato da vítima à policia, os homens se aproveitaram das más condições de iluminação da rua , fato que tem preocupado cidadãos de vários bairros e comunidades de zona rural de Carandaí e que também já foi tema de várias matérias deste portal de  notícias durante o ano.

Em tempo  a equipe de Policia civil do delegado DR Itamar Claudio Netto já tem a pista do suspeito que foi reconhecido através de foto pela vítima e já trabalha em sua captura.

A policia suspeita ainda que seja o mesmo bandido que roubou uma pick up na mesma rua há meses atrás enganando um comerciante dizendo que estava interessado em comprar seu carro.

A equipe de investigação trabalha com a hipótese do suspeito ter como alvo de suas ações, caminhonetes que seriam usadas para transportar produtos de outros roubos.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*