CPI DO SETOR DE TRANSPORTES DE CARANDAÍ É PRORROGADA POR MAIS 90 DIAS

em Cidade/Destaques por

O vereador Naamã Neil que foi reconduzido a presidência da CPI que investiga um suposto esquema de corrupção no setor de transportes de Carandaí solicitou a Câmara municipal nesta última Segunda-feira (24) a prorrogação da comissão.

Através de um requerimento apresentado pelo mesmo, o vereador considerou atrasos no encaminhamento das documentações solicitadas ao Executivo municipal e ao denunciante , senhor Huarlei Patrício Neto da Silva, o que segundo ele dificultou o andamento dos trabalhos, assim como também  necessidade de novas oitivas, adiando assim o prazo de conclusão do inquérito por mais 90 dias.

Em tempo, o prazo normal de 90 dias para conclusão terminaria na próxima semana e até o momento nem todos os convocados  prestaram seus depoimentos na Câmara municipal.

Na data de amanhã (26,) o atual prefeito da cidade de Carandaí prestará pela primeira vez seu depoimento na CPI juntamente com  mais outras cinco pessoas diretamente ligadas a atual administração.

O vereador presidente da CPI preferiu não se manifestar a imprensa até que os trabalhos da comissão se finalizem , porém os depoimentos que acontecem sempre às Quartas- feiras serão abertos a qualquer cidadão.

Segue a programação das oitivas de amanhã divulgadas oficialmente pela Câmara Municipal de Carandaí:

8h30 Arlete Batista Coimbra

10h30 Ana Paula Ramos Pereira

13h30 Andréia Chagas de Andrade

14h30 Cassiano Rodrigues Neto

15h Eldo dos Santos Oliveira

15h30 Prefeito Municipal Antônio Sebastião Andrade

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*