Balanço do Final de Semana fecha com 06 prisões de condutores que dirigiam sob a influência de álcool e dois capotamentos

em Região por

Durante todo o final de semana (14, 15 e 16 de Agosto), diversas Operações foram desencadeadas pelos Pelotões Rodoviários pertencentes à 13ª Cia PM Independente de Meio Ambiente e Trânsito, com o intuito de reprimir a ocorrência de acidentes, principalmente aqueles relacionados à direção combinada com bebidas e/ou substâncias entorpecentes.

Ao todo, foram 08 condutores flagrados dirigindo sob a influência de álcool, sendo que 06 destes foram presos em flagrante, por terem cometido o crime de trânsito tipificado no artigo 306, §1º do Código de Trânsito Brasileiro (concentração igual ou superior a 0,3 miligrama de álcool por litro de ar alveolar). Os demais foram normalmente autuados, com base na infração do Art. 165 do CTB.

Dois capotamentos foram registrados, um em Conselheiro Lafaiete e outro em Lagoa Dourada, ambos em decorrência do estado de embriaguez de condutores irresponsáveis, que colocam em risco a própria vida e a dos demais usuários das vias.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*