Carandaí sediará pelo segundo ano consecutivo o trilhão de jipes e encontro de carros antigos.

em Cidade/Destaques por

Carandaí sediará pelo segundo ano consecutivo o trilhão de jipes e encontro de carros antigos.

O evento que já vem se tornando tradição na cidade será mais uma das atrações da feira cultural do município que acontecerá nos dias 19 e 20/09.

No Sábado dia 19 haverá um encontro de jipeiros promovido pelos membros do Carandaí Off Road, onde a partir das 10 da manhã são esperados jipeiros de várias cidades de Minas.

Um percurso cheio de obstáculos e adrenalina está sendo preparado pelos membros do grupo haja visto que Carandaí é umas das cidades com as melhores trilhas e paisagens em meio a natureza para a prática deste esporte que vem a cada dia ganhando adeptos pela cidade.

A grande novidade deste ano será  passagem pelo túnel abandonado da comunidade do Campestre, passagem obrigatória para os amantes de trilha, além de várias cavas, barrancos e terrenos de relevo acidentado que exigirão perícia e manobras espetaculares dos participantes.

Para o público que preferir acompanhar pelo parque de exposições do município háverá além de shows  e quiosques ,uma pista off Road com lama ,barro , obstáculos e rampas onde os jipeiros poderão    “brincar “ com seus veículos de tração nas quatro rodas.

Finalizando o evento , no domingo será a vez  dos amantes da história do automobilismo, onde o público,poderá ver de perto e fotografar diversos automóveis e até mesmo peças raras de colecionadores que já confirmaram presença no evento.

O segundo trilhão de jipes e encontro de carros antigos de Carandaí acontecerá nos dias 19 e 20/09 no parque de exposições de Carandaí e terá entrada franca todos os dias.

11793236_860337100722962_1829100926_n

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*