CARANDAIENSE SE DESTACA EM CAMPEONATO DE MOUTAIN BIKE

em Cidade/Destaques por

O carandaiense André Araújo representou a cidade de Carandaí em um campeonato de Mountain bike, o “Power Roça” acontecido no último dia 25 na cidade de Paiva MG e que contou com vários ciclistas participantes também dos estado de São Paulo e Rio de Janeiro.

Em um trajeto de 60km em meio a serra da Mantiqueira, a prova caracteriza se por ser muito técnica contando com um percurso de muitas subidas íngremes e descidas acidentadas, o atleta contou a nossa equipe que largou as 10 horas da manhã e que se esforçou ao máximo para acompanhar o pelotão de elite,porém logo na primeira descida íngreme da prova, onde houveram muitos acidentes, o mesmo teve seu pneu furado, o que atrasou o atleta em mais de meia hora.

 

Porém o mesmo não desistiu  e continuou firme na prova pedalando sozinho por cerca de 22km , pois sabia que no final da prova ainda teria uma subida elevada onde acreditava poder recuperar posições e completar a prova.

andre

A estratégia do atleta deu certo e o mesmo alcançou o segundo lugar  na categoria B acima de 30.

“Mantive o ritmo e apesar de muitas caimbras fiquei feliz pela superação e tudo valeu a pena”, disse o atleta.

O site Carandaionline parabeniza todos os atletas de Carandaí que frequentemente vem se destacando em várias modalidades pela região como Jiu Jitsu, paraquedismo , corridas rústicas e Off Road.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*