POLÍCIA CIVIL DE BARBACENA PRENDE ESTELIONATÁRIOS, RECEPTADORES E RECUPERA CARGA DE PRODUTOS ALIMENTÍCIOS

em Região por

 

A Polícia Civil, por meio do 13º Departamento e da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Barbacena, sob supervisão do Delegado Regional Colimar Dias Braga Junior e comando do delegado, Saulo do Prado Rodrigues, prenderam, na última quarta feira (22/07), em Barbacena, dois estelionatários (M.M.C e T.F.G) suspeitos de aplicarem golpes em uma Distribuidora da Cidade e dois receptadores (J.A.N e L.C.N).

De acordo com as investigações os suspeitos realizaram duas compras ( dia 21 e 22) na Distribuidora de Alimentos. As retiradas das mercadorias aconteciam mediante pagamento à vista dos boletos bancários. Uma agência bancária de Belo Horizonte confirmava os pagamentos, porém rastreando os cheques utilizados nas compras verificou-se que os mesmo não eram compensados.

Diante dos fatos, policiais civis monitoraram o processo de retirada e transporte da segunda compra. M.M.C e T.F.G foram presos em flagrante no momento em que parte da carga estava sendo descarregada na residência de J.A.N, no bairro Boa Morte. O restante da carga foi recuperada no distrito de Pinheiro Grosso, em um depósito pertencente ao estabelecimento comercial de L.C.M . As cargas foram avaliadas, aproximadamente, em R$ 33.000,00. As mercadorias recuperadas foram restituídas a Distribuidora.

Participaram do evento os investigadores: Wanderson Garcia, José Francisco, Erico Virgilio, Marco Vicente, Roosewelt Sanie, Wellington Fernando, Jair Lopes, Alexandre Amaral, José Francisco Xavier, Alessandro Martin.

A Polícia Civil segue nas investigações visando identificar e localizar mais envolvidos no golpe.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*