Lotérica é novamente alvo de assaltante em Barbacena

em Região por

Mais uma casa lotérica foi alvo de bandidos em Barbacena. O novo assalto aconteceu nesta segunda-feira (20), na Av. Jaime do Rêgo Macedo, próximo ao Hospital Ibiapaba, região que registra intensa movimentação de pedestres e veículos.

De acordo com as poucas informações obtidas até o momento, um homem em um VW Saveiro, de cor branca, se aproximou da lotérica Ksorte e permaneceu observando do lado de fora da agência, aguardando o momento certo para agir. Quando o estabelecimento registrada baixa movimentação de clientes, ele entrou na loteria, fez todas as pessoas de refém e exigiu dos funcionários todo o dinheiro.

A ação durou poucos segundos e o assaltante fugiu rapidamente. A Polícia Militar compareceu ao local e realiza buscas pelo criminoso. Ainda não foi divulgada a quantia levada pelo ladrão.

Não é a primeira vez que o estabelecimento é alvo da ação de criminosos. Em janeiro deste ano, uma dupla chegou em uma moto e, um deles, munido de uma arma, anunciou o assalto, fugindo com o dinheiro. Na ocasião, as câmeras de segurança do lugar ajudaram na identificação dos sujeitos, que foram presos pela polícia.

Com informações do Barbacena Notícias

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*