Usuário de drogas incendeia a própria casa em SJDR

em Região por

Acionados, na manhã desta segunda-feira (13), policiais militares  compareceram em uma residência, na Rua Jornalista José Beline dos Santos, que, segundo denúncia, estaria pegando fogo.Ao chegarem ao local, já havia uma equipe do corpo de bombeiros controlando as chamas. A PM fez contato com uma testemunha, que relatou que há dias a vizinhança vem sofrendo com as atitudes de seu sobrinho, de 20 anos, que é usuário de drogas.

Ainda segundo a cidadã, o jovem teria acordado muito exaltado e ateado fogo na própria casa. Os militares fizeram então um rastreamento pela região e localizaram o autor, que recebeu voz de prisão em flagrante.

Questionado, ele disse ter provocado o incêndio por estar passando por problemas pessoais. Relatou ainda ter colocado fogo em um pano, deixando-o sobre o colchão e fugiu em seguida. Enquanto registravam o fato, compareceu na Delegacia de Polícia a mãe do jovem. Ela disse que há dois dias havia deixado o filho sozinho na casa, pois o mesmo estava muito agressivo.

Os militares registraram ainda que o fogo chegou a danificar até parte da estrutura da residência, queimando os móveis. O jovem ficou então à disposição da autoridade policial para as demais providências.

Com informações do Jronalprimeirapagina.com

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*