POLICIA CIVIL PRENDE ESTUPRADOR NA ZONA RURAL DE CARANDAÍ

em Cidade/Destaques por

O mês de julho começou com muito trabalho para a equipe da polícia civil de Carandaí, onde os agentes mais uma vez começaram a cumprir mandados de prisão no início da madrugada desta Quarta –feira.

Durante um intenso rastreamento pelas ruas da cidade e mais uma vez na zona rural do município a equipe do delegado Dr Itamar Claudio Netto prendeu dois homens foragidos da justiça, sendo eles um homem de 28 anos de idade sentenciado a reclusão de 5 anos e quatro meses por assalto duplamente qualificado que foi preso nas imediações do bairro Santa Cecília.

Também foi detido um segundo homem na zona rural, comunidade do “Souza”, onde a policia localizou e prendeu um homem de 45 anos de idade que também já estava condenado a 7 anos de prisão por estupro e atentado violento ao pudor.

A operação foi coordenada pelo chefe do   13* Departamento de Policia civil de Barbacena Dr.Carlos Capristano .

O delegado de Policia civil de Carandaí falou exclusivamente com nossa equipe de reportagem e sua entrevista poderá ser ouvida na íntegra com maiores detalhes sobre o caso no programa Júnior Ferreira que vai ao ar na manhã desta Sexta –feira(2) pelas ondas da rádio Alternativa FM.

1 Comments

  1. Bom dia ótimo trabalho da policia militar,mas gostaria de saber porque não divulgar as fotos dos que foram presos acho que nós cidadãos temos o direito de saber com quem estamos convivendo talves essas pessoas até frequentam nossas casas estão proximos a nós ou são pessoas que estão junto dos nossos filhos pensem nisso…….grato.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*