Polícia militar apreende drogas e prende traficantes em Ouro Branco e Conselheiro Lafaiete.

em Destaques/Região por

Durante operação antidrogas na noite de sábado (27) em Ouro Branco a PM deparou com três indivíduos em atitude suspeita, sendo que ao observarem a viatura policial jogaram objetos ao solo e tentaram se separar. Foi procedida abordagem aos indivíduos e localizado em meio as vestes íntimas do autor de 20 anos um sacolé contendo em seu interior 23 (vinte e três) papelotes de substância análoga a cocaína e no bolso da calça a quantia de R$ 31,85 (trinta e um reais e oitenta e cinco reais). Foram localizados também na calçada mais um sacolé contendo 07 (sete) papelotes de substância análoga a cocaína, outro sacolé contendo 13 (treze) pedras com características de crack, 01 (um) invólucro do tamanho aproximado de uma bola de gude de substância análoga a cocaína e 02 (dois) pedaços de uma substância com características semelhantes a maconha.

O autor de 20 anos alegou que apenas a maconha encontrada seria de sua propriedade e o outro envolvido de 18 anos assumiu prontamente a propriedade de toda droga restante (cocaína e crack) afirmando ainda que existia em sua residência mais entorpecentes.

Drogas Conselheiro Lafaiete

Na casa equipe ROTAM localizou um frasco contendo em seu interior 30 (trinta) pedras com características de crack e 01 invólucro do tamanho de uma bola de sinuca de uma substância análoga a cocaína, dois celulares, 03 (três) lâminas com resquícios de crack e 01 faca. Autores presos em flagrante e encaminhados para DEPOL.

Já na noite de domingo (28) equipe ROTAM deparou com o cidadão de 19 anos em atitude suspeita, sendo que ao avistar a guarnição policial, tentou empreender fuga por um beco que dava acesso a sua residência.

Após busca pessoal, foi encontrada na sua mão esquerda uma sacola plástica contendo vinte oito pedras de substância análoga ao crack de tamanhos diversos, já prontas para o comercio, e no bolso dianteiro do lado direito de sua bermuda, foram encontrados dois celulares da marca LG, juntamente com a quantia de setenta e seis reais em moeda corrente.

Durante conversa sobre a origem e destino do material ilícito, o autor afirmou ter adquirido a droga para revenda pelo valor de R$ 50,00 reais e que venderia cada pedra pela quantia de dez reais. Foi dada voz de prisão em flagrante delito ao autor pelo crime de tráfico de drogas.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*