Três motociclistas morrem no fim de semana.

em Destaques/Região por

 

Na manhã de sábado (27) em Congonhas na MGC-383, altura do km 06, um veículo VW/Gol, cor prata, e a motocicleta Yamaha R1, cor preta, colidiram de frente.

 

O condutor da moto de 42 anos encontrava-se caído às margens da via já sem vida. O motorista do Gol de 41 anos relatou que seguia no sentido decrescente da via, e deparou com o moto que seguia no sentido contrário, totalmente descontrolado e na contramão de direção, atingindo seu veículo frontalmente, onde segundo o mesmo não conseguiu evitar o ocorrido.

 

Na tarde de sábado (27) na altura do km 1 da rodovia AMG 460 que liga Tiradentes a Santa Cruz de Minas, a polícia militar rodoviária deparou com a vítima de 50 anos, profissão mototaxi, caída na pista de rolamento, com ferimentos graves na cabeça, sendo acionado de imediato o corpo de bombeiros militares, juntamente com a equipe do SAMU.

 

Segundo o relato da outra vítima envolvida no acidente, de 37 anos transitava com a motocicleta tendo como passageira sua esposa de 34 anos, sentido AMG 460 ao município de São João Del Rei, quando observou uma motocicleta, que vinha sentido contrário, momento em que dois cavalos de pelagem escura surgiram na frente da moto, vindo o condutor da mesma a atropelar um dos animais e após perder o controle veio a cair na pista de rolamento e apesar das tentativas de esquivar da vítima, não conseguiu, e em ato contínuo perdeu o controle e caiu ao solo juntamente com a passageira, os quais sofreram escoriações pelo corpo.

Já no domingo (28) por volta das 13h50min em Barbacena policiais militares do 1º Pel/PMRv acionados compareceram na BR-265, altura do km 215.

Em contato com o motorista do Toyota Corola de cor Prata relatou que transitava sentido Barbacena/Barroso próximo ao km 215, e deparou com a moto KTM 990 cc, de cor preta, que era conduzida por um cidadão de 35 anos residente em Petrópolis, sentido de trafego Barroso/Barbacena que após efetuar uma curva a direita, perdeu o controle direcional da moto arrastando sobre a via, e em seguida invadindo a contramão de direção colidindo frontalmente contra o carro.

 

Após o impacto o motociclista, foi atropelado e arrastado pelo automóvel morrendo na hora.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*