MULHER TENTA INVADIR ABRIGO INFANTIL E DESACATA POLICIAIS AO SER DETIDA EM CARANDAÍ

em Cidade/Destaques por

No final da tarde de ontem uma viatura da policia militar foi chamada a “Casa lar” de Carandaí, onde segundo denúncias, a mãe de uma das crianças lotada no abrigo ameaçava invadir o local com o intuito de pegar seu filho, uma criança com necessidades especiais de apenas quatro anos de idade.

Segundo informações da policia militar uma mulher identificada até o momento apenas como Cristiane, de 28 anos perdeu a guarda da criança por abandoná-la e incoformada com a situação foi até o orfanato. Durante a ocorrência a mesma ameaçou de morte quatro conselheiras tutelares que tentavam acalmá-la. Ainda segundo informações da policia militar, Cristiane já teria outras passagens pela policia.

Na tarde de ontem, a mesma não pode ser localizada, vindo na manhã desta Segunda – feira (22) a ser encontrada e detida por uma viatura.

No momento de sua prisão, a mulher novmente se descontorlou e agrediu os policias que precisaram algema –la e usar táticas de imobilização para prende-la, mesmo algemada, a mulher ainda quebrou partes da viatura com chutes e ameçou os militares de morte.

Até o fechamento desta edição a mulher se encontrava detida na delegacia de Carandaí a disposição da justiça.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*