POLICIA PRENDE QUADRILHA QUE ASSALTAVA CAMINHÕES NAS PROXIMIDADES DE CARANDAÍ

em Cidade/Destaques por

Na última Terça- feira (09) uma quadrilha composta por cinco indivíduos abordou um caminhão que transportava produtos de higiene pessoal e limpeza nas margens da BR 040 em Carandaí, momento em que o motorista aguardava no trevo para seguir viagem rumo a comunidade do Campestre onde faria as entregas.

A quadrilha ainda manteve o motorista como refém por cerca de duas horas antes de solta-lo nas proximidades na rodovia.

Após um intenso rastreamento, uma soma de esforços entre as policias de Carandaí e Barbacena conseguiram interceptar o caminhão ainda juntamente com a carga roubada nas proximidades da cidade Barbacena onde foi recuperada 100% da carga obtida no assalto.

Até o final da noite toda a quadrilha já havia sido totalmente identificada. Dois deles foram capturados pela policia e já estão a disposição da justiça e segundo o delegado de policia civil de Carandaí, é apenas uma questão de tempo a prisão dos outros três indivíduos, uma vez que já foram todos identificados.

A quadrilha desarticulada era formada por integrantes que moravam nas cidades de   Belo Horizonte e Contagem e são também suspeitos de realizarem outros assaltos a caminhões de carga na Br 040 nas proximidades de Carandaí.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*